Variedades

Atores de “Passione” vão desfilar no Fashion Rio

12 JAN 2011 • POR • 09h27
Leg: Reynaldo Gianecchini e Mayana Moura, que vão desfilar pela TNG Fotos: Divulgação

Os atores Reynaldo Gianecchini e Mayana Moura, da novela \"Passione\", vão desfilar amanhã, no Fashion Rio, de acordo com informações da assessoria da grife TNG. Como o último capítulo da trama vai ao ar na sexta-feira, até a noite do desfile as gravações devem estar encerradas. O Fashion Rio Outono-Inverno 2011 começou ontem e vai reunir 25 marcas nas passarelas até o próximo sábado (15), no Píer Mauá, na Zona Portuária da cidade.

Os atores, que interpretam Fred e Melina na trama das 21h, já têm experiência nas passarelas, já que antes de atuarem em frente às câmeras, ambos já trabalhavam como modelos. Mayana desfilou em semanas de moda internacionais e chegou a ser musa do estilista Karl Lagerfeld, da Chanel.
Será a terceira vez que Gianecchini participa de uma apresentação da TNG. O desfile da TNG, deve apresentar uma coleção de inverno inspirada nos beatniks, movimento cultural americano dos anos 1950 e 60.

Hoje, a Acquastudio inicia a programação de desfiles levando elementos da arquitetura urbana para o visual. Depois, as marcas Maria Bonita Extra, Coven e Giulia Borges mostram suas novidades para o inverno. A British Colony encerra o dia às 22h levando à passarela elementos do filme “A vida marinha de Steve Zissou”, do diretor pop Wes Anderson.

Amanhã, o estilista Walter Rodrigues tira o público do Fashion Rio da cama mais cedo, com desfile marcado para as 11h no Instituto Superior de Educação, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Já no Píer Mauá, a partir das 18h, Têca, Totem e Printing apresentam suas coleções de outono/inverno. A TNG fecha a noite com atores da novela “Passione” na passarela.

O penúltimo dia do evento, na sexta-feira, começa com apresentação da Cantão no cenário bucólico do Parque Lage, na Zona Sul da cidade, às 11h. A grife Coca-Cola Clothing, que volta ao evento, abre o dia na sede do Fashion Rio com seu streetwear, seguida da Redley, R.Groove e Espaço Fashion. A partir das 22h, a marca de acessórios New Order en-cerra a programação do dia prometendo combinar o visual militar à delicadeza do balé clássico.

No último dia do Fashion Rio, no Sábado, as marcas Nica Kessler, OEstúdio, Andrea Marques e Lucas Nascimento mostram suas propostas para o próximo inverno. A grife pop Ausländer encerra o evento com uma coleção inspirada na aventura, cheia de looks em couro e pelo.