Policia

DOF apreende mais de 250 quilos de maconha

12 JAN 2011 • POR • 09h10
Drogas, munições e dinheiro apreendidos na “Boca do Binha” Foto: Cido Costa
PONTA PORÃ - Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam ontem no município de Ponta Porã, 261,7 quilos de maconha. A droga estava escondida no interior de um veículo Ford / Fiesta, de cor branca, com placas de Campo Grande. O condutor fugiu do local após avistar a barreira policial.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Ponta Porã.

#####BOCA DO BINHA
Policiais militares do Serviço Reservado (P-2) conseguiram localizar e fechar, na tarde de segunda-feira, mais um ponto de venda de droga em Dourados. Segundo informações da polícia, o local vinha sendo monitorado há vários dias, após denúncias.

Por volta das 16h, os policiais chegaram ao local conhecido como \"Boca do Binha\", na Rua W-18, no Bairro Canaã III, onde foi preso Emerson R.S.O., conhecido pelo apelido de Binha.
No local, a PM apreendeu 15 gramas de pasta base de cocaína, 16 gramas de crack, 31 munições de calibre 22, R$ 1 mil em dinheiro, além de uma bicicleta de procedência duvidosa.

Diante dos fatos Emerson recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. Ele foi autuado em flagrante acusado e tráfico de entorpecentes e está preso.