Policia

Acidente mata duas pessoas na MS -162

12 JAN 2011 • POR • 18h01
Acidente na MS 162 matou dois e deixou dois douradenses feridos gravemente Foto: Maracaju Speed
MARACAJU - Um acidente ocorrido no final da manhã de ontem, por volta das 12h30, na rodovia MS-162, que liga Maracaju ao município de Sidrolândia, matou duas pessoas e deixou outras duas feridas com gravidade.

A colisão envolveu um veículo GM/Astra, da cor prata, com placas de Campo Grande e uma caminhonete GM / D-20, da cor vermelha, com placas de Dourados. O acidente aconteceu próximo ao Posto Pequi, a cerca de 40 quilômetros de Maracaju.

As vítimas foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros de Maracaju e trazidas para o Hospital Municipal da cidade. O motorista da D-20, Otácilio Tiburcio de Barros, de 62 anos, sofreu fratura no joelho, tíbia, fíbula e tornozelo das duas pernas e chegou consciente ao Hospital.

O passageiro, Alcides Rodrigues, de 61 anos, teve um corte na face, na língua, quebrou os dentes e está com suspeita de traumatismo craniano encefálico (TCE).

O outro veículo era conduzido por Marcial Benites Flores, de 30 anos, que morreu na hora. O passageiro, que também morreu, até o fechamento dessa página não havia sido identificado. Os corpos ficaram presos nas ferragens e deram muito trabalho para os bombeiros resgatarem.

Os veículos ficaram totalmente destruídos, pedaços dos dois carros ficaram espalhados por cerca de 150 metros do local da colisão. Com o impacto da batida o Astra partiu ao meio, o motor e o assoalho foram arremessados a cerca de dez metros do local da batida.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas, mas não existiam marcas de frenagem em nenhum dos sentidos da pista.
Alcides Rodrigues, passageiro da caminhonete D-20, foi transferido para um hospital de Dourados, em estado crítico.

#####NOVA ALVORADA
Um acidente registrado na manhã de segunda-feira matou Lúcio Soares da Silva, de 29 anos, em Nova Alvorada do Sul. Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, a vítima conduzia um veículo Ford/Cargo 1422, que aca-bou colidindo com uma Scania T113, que era conduzida por Valdomiro S.P., de 58 anos, que trafegava na pista no mes-mo sentido.

Lúcio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Valdomiro não sofreu nenhum ferimento. A polícia investiga as causas do acidente. (com informações Maracaju Speed)