Esporte

Palmeiras confirma dois amistosos na Espanha para o fim de março

10 JAN 2011 • POR • 17h35
O Palmeiras anunciou oficialmente o acerto de dois amistosos agendados para o fim de março, na Espanha. Depois de quatro dias na Europa, representantes do Alviverde firmaram partidas contra Betis ou Mallorca, no dia 29 (definição do adversário sairá até quarta-feira), e contra o Espanyol, em Barcelona, no dia 31 – ambas durante a data Fifa.

A delegação palmeirense embarcará para a Europa no dia 26 de março e retornará no dia 1º de abril. Fizeram parte da comitiva do clube o diretor de futebol Wlademir Pescarmona e os assessores especiais da presidência Antônio Carlos Corcione e Francisco Busico.

- Nossa intenção é resgatar a imagem que o Palmeiras tem na Europa. Visitamos quatro clubes aqui na Espanha, entre eles o Real Madrid e o Barcelona. Os espanhóis têm grande admiração pelo Palmeiras e lembram muito bem dos grandes times que viram jogar, em especial os que conquistaram os três títulos do torneio Ramón de Carranza. Precisamos fazer o Verdão ter novamente essa imagem vencedora no exterior – disse Pescarmona ao site oficial do Palmeiras.

(globoesporte.com)