Mundo

Beleza de ex-miss ainda é assunto

3 JAN 2011 • POR • 22h21
Marcela Temer ainda causa comentários
Casado desde 2003 com a nova musa do Brasil, Michel Temer trata de ‘marcar território’. Em seu primeiro dia depois de se tornar vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB) teve que falar sobre o assunto que dominou as rodinhas durante a posse, no sábado: a beleza estonteante da sua esposa, a advogada e ex-miss Marcela. Sem perder tempo, ele tratou de ‘marcar território\', para não dar abertura a quem já pedia a loura nua na capa da Playboy - teve até campanha no Twitter pedindo para a revista convidá-la para posar sem roupa.

\"Ah, ela é discretíssima, é minha mulher e mãe do meu filho\", disse Temer ao sair do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde foi visitar o ex-vice-presidente José Alencar. \"Vim prestar uma homenagem. Eu fiquei muito feliz em visitá-lo\", afirmou o vice.

Temer, de 70 anos, e Marcela, 27, são casados desde 2003 e têm um filho, Michelzinho. A aparição da ex-miss Campinas na posse causou alvoroço em quem acompanhou a cerimônia em Brasília e pela televisão.

Já a presidenta Dilma Rousseff passou o domingo em Brasília recebendo chefes de Estado estrangeiros. Ela se reuniu com sete ‘colegas\', entre eles o o primeiro-ministro de Portugal, José Sócrates; o príncipe herdeiro da Espanha, Felipe de Bourbon; e o presidente do Uruguai, José Mujica. Hugo Chávez, presidente da Venezuela, seria o primeiro a se reunir ontem com Dilma, mas o encontro foi cancelado porque ele voltou às pressas para Caracas por causa das enchentes que que atingem o seu país. (O Dia On Line)