Policia

Preso no Paraná, suspeito de executar motorista e manter ex em cárcere já está em Dourados

11 JAN 2024 • POR Flávio Verão • 09h30

Preso na cidade de Maringá (PR) suspeito pela morte de Jovane Rodrigues Pires, 29 anos, executado com quatro tiros no distrito de Indápolis, chegou na noite desta quarta-feira (10) em Dourados. O crime aconteceu na madrugada (10).

Identificado como Narciso, de 34 anos, ele foi detido durante ação conjunta da Polícia Civil e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no Paraná.

O suspeito ainda será ouvido pelo delegado Erasmo Cubas, Chefe do SIG (Serviço de Investigações Gerais), que comanda o caso.

Conforme noticiou o Dourados Agora, Jovane foi encontrado morto na manhã de ontem pela dona de uma lanchonete às margens da MS-276. O corpo estava ao lado de um caminhão, no pátio do estabelecimento comercial.

A princípio acreditava-se que a vítima teria sido morta a facadas, contudo, a perícia constatou 4 tiros.

Trabalho do SIG identificou a rota de fuga de Narciso e em uma ação rápida junto a PRF descobriu que ele estaria em Maringá.

Quando foi detido no estado vizinho, conforme o delegado, o suspeito mantinha a ex convivente em cárcere no veículo no momento da abordagem, bem como duas crianças.

Preliminarmente a mulher afirmou que foi obrigada a seguir viagem com o criminoso. O preso, a mulher e as crianças estão sendo conduzidos para Dourados.