Policia

Polícia da fronteira procura garota acusada de golpe

3 JAN 2011 • POR • 13h53
A Polícia Militar de Ponta Porã procura Kelly Samara Carvalho dos Santos, de 23 anos, acusada de aplicar o golpe \"boa noite cinderela\" que teve como vitima um homem de 32 anos. Durante encontro, ele teria bebido algo e adormeceu, enquanto seu apartamento em Pedro Juan Caballero (Paraguai) era saqueado.

Conforme a polícia, a jovem de Amambai(MS) ficou conhecida em todo Brasil depois de ser presa na capital paulista aplicando golpe em hotéis e lojas de luxo. Após ser solta pela Justiça de São Paulo em 2007, ela ainda foi presa no Rio de Janeiro também por crimes de estelionato. A jovem também já aplicou golpes em Mato Grosso e Goiás.

Kelly costuma se passar por milionária e se hospedar nos estabelecimentos, fazendo compras em loja de grife usando cartões de créditos falsos. Na primeira vez em que foi presa, em São Paulo no ano de 2007, Kelly alegou que cometia crimes para chamar atenção dos pais que moram em Mato Grosso do Sul, sendo absolvida pela Justiça. (Com informações do Campograndenews)