Cidades

Praça de Montese ganha revitalização

28 OUT 2010 • POR • 17h05
Lurdinha e equipe durante os trabalhos de revitalização. Foto: Walter Ramos




ITAPORÃ - A primeira dama de Itaporã Lourdes Pacco a Lurdinha está liderando uma frente de trabalho com objetivo de revitalizar a praça do distrito de Montese através de plantio de flores, poda e substituição de plantas mortas. A iniciativa visa dar um novo aspecto à praça como também colaborar efetivamente para melhoria do meio ambiente. Segundo Lurdinha há muito verde no local e com a melhoria da urbanização, a praça ganhará um colorido com o plantio de primaveras e outras planta ornamentais.

Este trabalho da primeira dama já aponta resultados positivos, tendo como exemplo, o canteiro central Avenida São José, que a exemplo de outras localidades teve a coordenação e apoio da equipe da gerencia de serviços urbanos.

Esta ação, já foi feita em outras localidades como a via de entrada de Itaporã, (leia-se canteiro da rotatória do Peixe), em Piraporã, Avenida Jose Maria Bezerra Lima entre outras. Lurdinha disse que este trabalho visa ajudar na melhoria do aspecto físico da localidade principalmente em logradouros públicos, que ganham mais vida e beleza com plantas que destacam os ambientes, e isso se faz necessário principalmente em uma época em que o mundo todo está preocupado com a preservação do meio ambiente.