Política

Em Campo Grande, Riedel e Bolsonaro andam juntos em carreata

1 JUL 2022 • POR • 14h00
Riedel e Bolsonaro saem juntos em carreta em Campo Grande - Divulgação

De volta a Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro participou de carreata em Campo Grande e convidou o pré-candidato ao governo do Estado, Eduardo Riedel, a acompanhá-lo. Em discurso, no entanto, o presidente declarou que tem dois pré-candidatos, mas não citou nomes. Bolsonaro cumpriu agenda de entrega de 300 casas na Capital.

O pré-candidato ao governo Renan Contar, que é bolsonarista, chegou a realizar uma motociata nos altos da Avenida Afonso Pena. Milhares de motociclistas acompanharam o presidente até a Base Aérea de Campo Grande. Ele levou Tereza Cristina na garupa. 

Ao eleitor, no entanto, Riedel tem sido visto como o pré-candidato de preferência. Isso porque já havia um combinado no passado de fazer uma aliança entre o presidente, Riedel e Tereza, que vai disputar a uma vaga ao Senado. 

Durante a agenda em Campo Grande, Bolsonaro, inclusive posou para fotos e gravou vídeos ao lado do governador Reinaldo Azambuja, de Eduardo Riedel e da ex-ministra Tereza Cristina.