polícia

Brasileiros são presos suspeitos de participação em chacina em Pedro Juan Caballero

11 OUT 2021 • POR Redação/com informações do pontaporanews • 12h36
Brasileiros foram presos em uma casa na região de Cerro Cora’i - divulgação/pontaporanews

A polícia paraguaia prendeu nesta segunda-feira (11) seis suspeitos de participação na chacina que resultou na morte de quatro pessoas no início da manhã de sábado (9), na cidade de Pedro Juan Caballero. 

Os homens foram detidos em uma casa na região de Cerro Cora’i, em Pedro Juan. Segundo o site pontaporanews, foram apreendidos três veículos (um Voyage, um Fiat Uno e um Pálio, todos com bracas brasileiras), placas de veículos, jóias, 100 gramas de maconha e outros objetos. 

A justiça paraguaia expediu os mandados de busca e prisões e as investigações seguem por parte das autoridades do país vizinho. Todos os detidos seriam brasileiros.

Na noite deste domingo (10) uma camionete Toyota Hilux com placas do Estado de São Paulo foi encontrada em chamas e a suspeita é de que o veículo tenha sido utilizado no crime. 

Chacina

Dentre as vítimas da chacina está a jovem Kaline Reinoso de Oliveira, de 22 anos. Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, filha do governador de Amambay Ronald Acevedo também morreu no ataque.

A jovem Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, de 18 anos, moradora do Mato Grosso foi a terceira vítima fatal dos disparos, que teriam como alvo principal Osmar Vicente Álvarez Grance, conhecido como Bebeto.