Bodoquena

Idoso morre em acidente com quadriciclo pilotado pela esposa em atrativo turístico de MS

Testemunhas disseram à polícia que Eugênio Visinheski chegou a gritar para a mulher reduzir a velocidade, mas ela teria ficado nervosa e acelerado mais

21 SET 2021 • POR G1 • 17h15

Um passeio de quadriciclo em um atrativo turístico localizado em Bodoquena, a 265 quilômetros de Campo Grande, terminou com a morte de Eugênio Visinheski, de 68 anos, nessa segunda-feira (20).

Conforme o registro policial, Eugênio era passageiro do quadriciclo conduzido pela esposa e, em um determinado momento, ela estaria 'correndo' e ele então gritou para que ela reduzisse a velocidade.

Testemunhas disseram à polícia que a mulher teria ficado nervosa com os gritos do marido e acelerado ainda mais o veículo. Ela perdeu o controle da direção do quadriciclo, que capotou e bateu em uma árvore.

Eugênio foi arremessado na árvore, caiu e foi socorrido para o hospital da cidade. Durante o atendimento médico, não resistiu e morreu.

À polícia, os responsáveis pelo atrativo turístico disseram que o passeio que era feito pelo casal é opcional e que os quadriciclos têm velocidade limitada a 30 km/h. Falaram ainda que os interessados preenchem um termo com regras de segurança, recebem informações teóricas e práticas com quatro voltas em um mini circuito e só então decidem por fazer o percurso total.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.