Dourados

Acusado de matar padrasto se apresenta na delegacia

8 SET 2021 • POR • 16h09

Jonas Gonçalves, de 18 anos, acusado de matar o padrasto no final de semana, se apresentou à polícia nesta quarta-feira (8) em Dourados.

Equipe da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar realizava o deslocamento até a delegacia para a participação em uma oitiva, momento em que localizou e prendeu o jovem.

A equipe policial, durante o deslocamento acabou visualizando dois indivíduos, e devido ao grande clamor sobre o homicídio ocorrido na vila São Braz na madrugada do sábado, os policiais reconheceram um dos jovens como o suposto autor do crime.

Ao realizar checagem não foi constatado nenhuma restrição, entretanto ao ser questionado, o jovem de 18 anos relatou que estava em deslocamento até a delegacia para se entregar, pois seria o autor do homicídio.

No dia do crime, o jovem, que é enteado da vítima, Anderson Ramos da Cruz, de 33 anos, teria começado uma discussão familiar com o padrasto, momento em que a vítima teria agredido o enteado com um pedaço de madeira. Jonas teria então se apossado de uma faca e desferiu 2 golpes contra Anderson, que veio a óbito no local.