Polícia

Homem é sequestrado, colocado em porta-malas e quase morre queimado na Capital

5 AGO 2021 • POR Da Redação/Filipe Prado • 07h30

Um homem de 46 anos foi sequestrado na madrugada desta quinta-feira (5) na região do Bairro Tiradentes, em Campo Grande. A vítima foi colocada no porta-malas do seu veículo e quase morreu queimada, durante incêndio no carro.

Conforma a polícia, a vítima trabalha como motoristas de aplicativo, utilizando um Gol Branco. Por volta das 21h de ontem (4), foi solicitada uma corrida próximo ao Bosque dos Ipês. No local, quatro pessoas adentraram o veículo, sendo três homens e uma mulher, momento em que anunciaram o roubo.

Eles levaram o motorista para um lugar ermo, o vendaram e logo após o colocaram dentro o porta-malas.

Por volta da 00h30, uma viatura da polícia realizava rondas pela região do Bairro Tiradentes, quando avistou o veículo da vítima. Os policiais desconfiaram e, através da utilização da sirene, solicitaram a parada do carro, porém, ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos fugiram em direção da Avenida Ministro João Arinos.

Durante a fuga, os suspeitos começaram a andar em zig zag pela rodovia, momento em que perderam o controle do veículo e colidiram com o canteiro lateral da via, em frente a um condomínio. De imediato o carro começou a pegar fogo, então duas pessoas saíram de dentro do carro e fugiram a pé, porém foram capturadas pela polícia.

Os policiais questionaram os suspeitos, com 18 e 29 anos, se havia mais alguma pessoa dentro do veículo, porém eles negaram. Mas a polícia ouviu gritos de socorro vindo de dentro do carro, então, ao realizar vistoria, encontraram a vítima dentro do porta-malas. Neste momento, as chamas se espalharam por todo o veículo.

Os dois autores foram presos em flagrante por roubo qualificado. Os outros dois suspeitos não estavam no momento da abordagem e ainda não foram identificados pela polícia.