Polícia

Polícia Civil esclarece latrocínio envolvendo policial aposentado

26 JUL 2021 • POR Da Redação • 09h00
Caminhonete foi encontrada em uma área rural - Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Nova Andradina, em conjunto com a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, o SIG (Setor de Investigações Gerais) e a Polícia Civil de Paranavaí (PR), esclareceu a morte do policial aposentando Jonas Rufino da Silva, 54 anos. A vítima foi encontrada morta no sábado (24), tendo como suspeita o crime de latrocínio, pois a caminhonete S-10 dele não foi encontrada.

Conforme a polícia, após a notícia da morte de Jonas, o SIG realizou diversas diligências, identificando um veículo VW Gol vermelho como dos suspeitos de cometer o crime. 

Em paralelo, policiais de Nova Andradina conseguiram identificar dois suspeitos, ambos de 22 anos, moradores do distrito de Casa Verde. Ainda obtiveram a informação que eles teriam fugido para a cidade de Paranavaí (PR), onde levaram o carro da vítima. 

Com isso, através de ação conjunta com a Polícia Civil do Paraná, os dois suspeitos foram presos em uma área rural de Paranavaí e a caminhonete localizada. Eles ainda encontraram o veículo VW Gol vermelho e a espingarda, usados no crime. 

Os envolvidos foram encaminhados para Bataguassu, sendo presos em flagrante.