Polícia

Mulher foge depois de passar três dias sendo espancada e estuprada em cárcere privado

O marido da vítima foi o autor do crime

15 JUL 2021 • POR Da Redação • 08h30

Uma mulher de 35 anos foi resgatada nesta segunda-feira (12) ao fugir de cárcere privado, na cidade de Três Lagoas. Ela foi mantida em casa por três dias pelo marido de 50 anos, onde ele a espancou e ainda consentiu que seu amigo a estuprasse. 

De acordo com o Midiamax, o caso veio à tona nesta quarta-feira (14). A vítima contou que conseguiu escapar do cárcere e começou a gritar por socorro pelas ruas do bairro. Uma vizinha escutou e a ajudou, a levando para casa até a chegada da polícia. 

À DAM (Delegacia de Atendimento da Mulher), a mulher relatou que foi mantida em cárcere privado por três dias, estando com muita fome, e havia sido agredida pelo marido com uma barra de ferro, sendo que ela possuía roxos no rosto e perna. 

A vítima ainda disse que foi estuprada pelo amigo do marido, com consentimento do autor. Os sobrinhos do marido ainda foram obrigados a assistir o estupro. 

A vizinha que a socorreu, apontou que sempre ouvia gritos de socorro vindo da casa da vítima. A mulher confirmou que sempre era agredida, mas ninguém nunca a ajudou. 

O homem foi preso pela polícia e o Conselho Tutelar foi acionado. A mulher e as crianças foram levadas para um local seguro.