Polícia

Polícia Civil resgata família de cárcere privado durante roubo de caminhão

A equipe ainda prendeu os três acusados

18 MAI 2021 • POR Da Redação • 09h30

A Polícia Civil, através da equipe de Investigadores do Grupo de Operações e Investigações e com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), realizou o resgate de uma família, sequestrada durante roubo de caminhão em Campo Grande. O caso aconteceu nesta segunda-feira (17).

Segundo a polícia, a equipe recebeu informações que uma família estaria em cárcere privado, no Bairro Danúbio Azul. No local, os investigadores conseguiram resgatar as vítimas, sendo um casal e duas meninas, e prender os bandidos, além de apreender um revólver calibre .32. 

Os acusados apontaram que as vítimas estavam sendo mantidas em cárcere, para que o caminhão roubado pudesse atravessar a fronteira do Brasil com a Bolívia, sem o alerta da polícia. Com isso, a PRF foi acionada e identificou o veículo, que foi interceptado na BR-262, sentido Corumbá. O terceiro bandido foi preso conduzindo o caminhão. 

Os três homens foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, em Campo Grande, sendo autuados pelo crime roubo, majorado pela restrição da vítima, emprego de arma de fogo e em concurso de pessoas.