Polícia

Polícia Civil prende adolescente e jovem por matarem namorado da mãe

A vítima, do município de Rio Verde, foi morto a facadas

11 MAI 2021 • POR Da Redação • 09h15
A polícia resolveu o caso em menos de 24 horas - Polícia Civil

A Polícia Civil de Rio Verde prendeu, neste domingo (09), uma jovem de 19 anos e apreendeu uma adolescente, 13, acusados de matar um homem, 59. O caso foi elucidado em menos de 24 horas.

Segundo a polícia, no domingo, por volta das 22h, uma equipe foi acionada pelo Hospital Municipal da cidade, reportando que um homem havia morrido devido a um esfaqueamento. A vítima havia sido resgatada na Vila do Catu, esquina com a Rua Ipiranga.

A equipe da polícia foi até o local do crime, para realizar investigação, apurando que o crime havia sido cometido pela adolescente e a jovem. De acordo com as informações, a menor, incentivada pela suspeita maior de idade, foi até a vítima, que também era namorada de sua mãe, e desferiu um gole de faca na região cervical, na altura da jugular, causando a morte imediata do homem.

A adolescente afirmou que a vítima ameaçava constantemente a sua mãe e confessou estar embriagada e drogada no momento do crime. Já a outra suspeita afirma que não participou ativamente do homicídio.  

Durante o levantamento das informações, um outro adolescente, 17, afirmou que era o responsável pelo homicídio, sendo autuado por crime de autoacusação falsa. A polícia ainda vai investigar outras pessoas, que teriam ocultado a faca e alterado a cena do crime.