Cidades

Homem é preso ao golpear esposa com capacete

O caso aconteceu na cidade de Mundo Novo

11 MAI 2021 • POR Da Redação • 13h00

Um homem de 39 anos foi preso, na noite de sábado (08), em Mundo Novo, após agredir a esposa com um capacete. A vítima, de 36 anos, afirmou que o acusado bateu nela após uma crise de ciúmes. 

Conforme a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica no Bairro Perimetral. Na residência, encontraram a vítima do lado de fora da casa, com o rosto ensanguentado, afirmando que o autor estava dentro do local.

O acusado foi encontrado pela polícia dentro do banheiro. No chão da residência os militares ainda encontraram sangue e vômito. 

A mulher contou que estava em frente à casa, quando foi abordada por um homem desconhecido, perguntando sobre seu filho. Ela falou para o rapaz que ele não morava mais no local. Quando ela voltou para dentro da residência, o seu esposo desferiu um golpe, usando um capacete, contra o rosto da vítima, arrancando um dente e ferindo o lábio inferior. 

A vítima foi encaminhada para atendimento médico e o autor, que apresentava sinais de embriagues, foi preso em flagrante.