Cidades

Delegado da Polícia Civil morre na Capital após acidente na BR-060

Mikaill Alessandro Gouvea Faria estava voltando de uma operação quando ocorreu o acidente

7 MAI 2021 • POR Da Redação • 09h00
Mikaill morreu na Capital após acidente da BR-060 - Divulgação/Sejusp

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul emitiu uma nota, na manhã desta sexta-feira (07), comunicando e lamentando o falecimento do delegado Mikaill Alessandro Gouvea Faria, 42 anos. A vítima morreu na Santa Casa, após colisão na BR-060, entre Sidrolância e Campo Grande, nesta quinta-feira (06).

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o delegado retornava de uma operação policial, realizada no município de Ponta Porã, quando o veículo que conduzia, um Volkswagem Gol, colidiu com um caminhão. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, em estado grave, com múltiplas fraturas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Mikaill entrou para a Polícia Civil do MS em 2014, sendo lotado na Delegacia de Polícia de Amambai. Logo após, em 2018, foi promovido a Delegado Regional Adjunto da Delegacia Regional de Ponta Porã.

No ano seguinte, em 2019, o delegado foi transferido para Campo Grande, trabalhando na 1ª e 6ª Delegacia de Polícia, onde atuou até o dia 3 de maio de 2021, quando foi designado para a recém criada Deleagro (Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato).