Polícia

Homem que matou esposa com 12 facadas na frente da filha dela tem prisão preventiva mantida

Casal discutia e a menina pediu para que o padrasto não gritasse. Ele a empurrou e depois esfaqueou a mãe. Crime foi em Sonora (MS), no sábado (25)

27 ABR 2021 • POR G1MS • 16h41

A Justiça de Mato Grosso do Sul manteve a prisão preventiva de José Leomar Bezerra de Souza, de 40 anos, por ter matado a esposa, Viviane Oliveira de Jesus, de 36 anos, em Sonora, a 366 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu no sábado (25), na residência do casal, na frente da filha da vítima, de 12 anos. José Leomar foi preso em flagrante e no mesmo dia o juiz plantonista converteu em prisão preventiva e mandou o suspeito passar por audiência de custódia.

José Leomar passou por audiência de custódia na tarde de segunda-feira (26) e o magistrado responsável manteve a prisão preventiva.

Feminicídio
Conforme a Polícia Civil, o casal discutiu e a filha de Viviane pediu que o padrasto não gritasse com a mãe dela. Ele então empurrou a menina, a mãe a defendeu também empurrando o marido. Em seguida, o homem agrediu a enteada, dando início a briga que se estendeu até o quintal, onde a mulher foi esfaqueada.

A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi encaminhada, sangrando muito para o hospital, onde segundo o médico plantonista, já chegou morta. Inicialmente foram constatadas 12 perfurações: barriga, braço e peito, sendo esta última na altura do coração.


José Leomar fugiu do local do crime, mas acabou preso na rua com as mãos e as pernas sujas de sangue. A faca usada por ele foi apreendida. Estava no chão, perto de uma árvore, suja de sangue.

A vítima já havia sido presa por esfaquear o marido, durante uma briga entre o casal.