Cidades

Maracaju: Mototaxistas se unem e formam Associação

28 DEZ 2010 • POR • 12h16
Foto: div
Maracaju - No intuito de proporcionar à sociedade de Maracaju uma política pública, no tocante de auxílio de procedimentos e organização, a Secretaria de Assistência Social de Maracaju reuniu, no dia 16 de dezembro, no Centro de Múltiplo Uso Benedita Penajo de Lima, os profissionais que trabalham como Mototaxistas.

De acordo com a Secretária de Assistência Social Mary Saad a reunião consistiu na necessidade de organização do grupo de mototaxistas de Maracaju, “foi montada uma entidade para defender o interesse do grupo, denominada Associação dos Servidores de Mototaxi, onde foi discutido e aprovado estatuto social e regimento interno, bem como escolhida a diretoria da Associação”, finalizou Mary Saad.

A Associação dos Servidores de Mototaxi, que será empossada no dia 15 de janeiro, ficou assim constituída: Presidente: Paulo Viturino Silva Filho, Vice-Presidente: Arnaldo Pache dos Santos, Secretário: Francisco Samuel Reinaldo Oliveira , Tesoureiro: Edgar Adorno. Conselho Fiscal: Membro Efetivo: Danilo Garcia Filho, Francisco Reinaldo de Oliveira, Osmar Antonio Dal Puppo; Membro Suplente: Elton Francisco Adorno, Antonio Gomes, Eugenio Guedes da Silva