Ponta Porã

Comerciante é morto a tiros em Ponta Porã

7 JAN 2021 • POR • 08h34

No início da noite dessa quarta-feira, dia 06, um homem foi morto a tiros em um estabelecimento comercial que seria de sua propriedade.

A informação é que a vítima foi identificada como sendo o comerciante Cícero dos Santos Alencar, de 47 anos, conhecido como "Ceará".

Ele era dono do "Restaurante do Ceará" que fica em frente a rodoviária de Ponta Porã e funciona a mais de 10 anos. A noite, Ceará fazia espetinhos em sua lanchonete localizada no distrito de Sanga Puitã. Local onde ele foi surpreendido pelo assassino e morto.

De acordo com testemunhas, Cícero se preparava para abrir a Lanchonete Avenida onde vende espetinhos e que fica na Avenida Internacional, quando dois homens chegaram ao local em uma moto. O carona é quem teria sacado uma pistola 9 milímetros e disparado várias vezes contra a vítima.

O comerciante foi atingido por disparos na cabeça, ombros e tórax, conforme o site Ponta Porã News e a esposa da vítima, identificada apenas como Edina presenciou o ataque.

Câmeras de segurança de uma loja ao lado de onde aconteceu o crime também foram requisitadas pelos peritos da Polícia Civil que atenderam a ocorrência. Já os criminosos ainda não foram localizados. (Ponta Porã News)