Dourados

Câmara empossa os 19 vereadores para a legislatura 2021/2024

1 JAN 2021 • POR Flávio Verão/Dourados Agora • 15h07

Em solenidade marcada por entrada restrita devido a pandemia do novo coronavirus, a Câmara Municipal de Dourados empossou na manhã de hoje os 19 vereadores eleitos no dia 15 de novembro.

A abertura da solenidade começou às 8h30 com um minuto de silêncio em homenagem ao empresário e ex-vereador Luiz Akira Oshiro, que morreu ontem vítima de câncer.

O vereador reeleito Elias Ishy (PT), por ser o parlamentar mais velho, presidiu a solenidade. Os trabalhos de posse também contaram com a participação da vereadora Daniela Hall (PSD), nomeada secretária para conduzir o rito.

O evento contou com juramento de posse, seguido de leitura de ata dos eleitos. Foram empossados os vereadores reeleitos Jânio Miguel (PTB), Sergio Nogueira (PSDB), Elias Ishy (PT), Daniela Hall (PSD), Olavo Sul (MDB) e Mauricio Lemes (PSB) e os novos eleitos Liandra Brambilla (PTB), Diogo Castilho (DEM), Márcio Pudim (DEM), Rogério Yuri (PSDB), Laudir Munaretto (MDB), Marcelo Mourão (Podemos), Fábio Luiz (Republicanos), Daniel Junior (Patriota), Creusimar Barbosa (DEM), Cemar Arnal (Solidariedade), Juscelino Cabral (DEM), Lia Nogueira (Progressistas) e Marcão da Sepriva (Solidariedade).

Após a posse dos parlamentares será realizado, também no plenário da Câmara, a posse do prefeito Alan Guedes (Progressistas). O anúncio do secretariado deve ocorrer no período da tarde, pelas mídias sociais do prefeito.