Dourados

Consumidor terá link direto com o Procon para reclamações

Diretor do Procon discorreu sobre novo link para equipe do Gabinete da prefeita nesta sexta-feira – Marcos Pierry

18 DEZ 2020 • POR • 15h50

O consumidor douradense que tiver algum tipo de problema ao efetuar compras durante o período de fim de ano, seja no comércio local ou via sites na internet, poderá registar suas reclamações junto ao órgão de defesa do consumidor, via online.

O diretor administrativo do Procon, procurador Antonio Marcos Marques, anunciou na manhã desta sexta-feira (18) a disponibilização de um link na página oficial da Prefeitura de Dourados, por meio do qual o interessado terá acesso ao um formulário onde deverá fornecer as informações pessoais, da empresa reclamada e, também, descrever detalhadamente a ocorrência e qual sua intenção em relação ao fato.

Diretor do Procon discorreu sobre novo link para equipe do Gabinete da prefeita nesta sexta-feira

“Todas as reclamações ficarão registradas e ao retornarmos do recesso, no dia 4 de janeiro, servidores do Procon terão acesso a esses formulários e entrarão em contato para encaminhar a solução do problema”, explica o diretor Antonio Marcos.

O link para acesso ao formulário é http://procon.dourados.ms.gov.br/index.php?class=Welcome e está disponível, permanentemente, na capa do site da Prefeitura de Dourados. Em breve, o link estará também, disponível em aplicativo para telefones celulares.

Procon

Ainda de acordo com o diretor, durante o período de recesso, os consumidores poderão utilizar o aplicativo do Procon MS para denúncias, inclusive acompanhadas de fotos, recurso oferecido pelo aplicativo do órgão estadual.