Dourados

Decreto nomeia equipe de transição na prefeitura

21 NOV 2020 • POR Flávio Verão/Dourados Agora • 07h39

Decreto Nº 3.015 publicado no Diário Oficial da Prefeitura de hoje institui e nomeia Comissão de Transição da prefeita Délia Razuk e do prefeito eleito Alan Guedes.

A transição de mandato é o processo que objetiva propiciar condições para que o candidato eleito para o cargo de prefeito possa receber de seu antecessor todos os dados e informações necessários à manutenção dos serviços essenciais de atendimento à população e de interesse público.

Conforme o decreto, como representantes do Gabinete da Prefeita está o advogado Alexandre Mantovani. Demais membros são da Controladoria do Município: Luiz Constâncio Pena Moraes; da Secretaria Municipal de Administração: Gilvona Cavalcanti Micael; da Secretaria Municipal de Fazenda: Carlos Augusto de Melo Pimentel; da Procuradoria Geral do Município: Luciane Fernandes Mendes.

Já os representantes indicados pelo prefeito eleito estão os advogados Henrique Sartori de Almeida Prado, Paulo César Nunes da Silva e Raphael da Silva Matos.

Conforme o decreto, os trabalhos relacionados ao processo de transição de mandato terão como coordenadores o Assessor Especial do Gabinete da Prefeita, Alexandre Mantovani, que coordenará os trabalhos como representante da Administração Municipal e o Henrique Sartori de Almeida Prado, como representante indicado pelo prefeito eleito.

A Comissão de Transição tem por competência auxiliar fornecendo dados e informações solicitadas, bem como contribuir para que não haja descontinuidade dos serviços prestados à população.

Os trabalhos da Comissão de Transição terão início no dia 25 de novembro, próxima quarta-feira, e com previsão de termino para 2 de dezembro.

A Comissão de Transição informará e fornecerá documentos referentes ao funcionamento dos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Município, às contas públicas; aos programas e projetos da Administração; outras informações relevantes que forem solicitadas pela Comissão.