Cidades

Azul volta a operar em Bonito e Corumbá a partir de dezembro

16 OUT 2020 • POR • 10h55
A partir de 13 de dezembro, Bonito e Corumbá, no Mato Grosso do Sul, voltarão a receber aeronaves da Azul - Divulgação

A partir de 13 de dezembro, Bonito e Corumbá, no Mato Grosso do Sul, voltarão a receber aeronaves da Azul. Os voos, três vezes por semana, terão como destino o aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, a principal base de operação da companhia no país. A venda de passagens de e para as cidades será aberta neste sábado, 17 de outubro, em todos os canais oficiais da Azul, com valores promocionais a partir de R$ 393,25*.

As operações serão cumpridas com a recém-fabricada aeronave 195 E2 da Embraer, o maior avião já fabricado no Brasil, com capacidade para até 136 assentos, sendo 28 deles de Espaço Azul – que, localizado na parte dianteira da aeronave, conta com maior espaço entre as poltronas. As novas operações seguirão os rígidos protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia.

"Estamos ampliando as operações da companhia a cada mês, seguindo nosso plano de retomada do serviço de transporte aéreo em todas as regiões do Brasil. Bonito e Corumbá são regiões turísticas e ideais para aqueles que quiserem aproveitar a alta temporada de verão com segurança e tranquilidade, por isso estamos retomando nossas ligações neste destino com o principal aeroporto da Azul no país em dezembro. Com a conectividade de nossa malha, os Clientes de todas as regiões do país poderão voar em horários convenientes para a Região”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Com a inclusão de Bonito e Corumbá e o aumento no número de operações, o aeroporto de Campinas terá 142 voos diários para 48 destinos a partir de dezembro. Dessa forma, Clientes das cidades sul mato-grossenses poderão se conectar na cidade do interior de São Paulo para destinos como Rio, BH, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Recife, Goiânia, Brasília, Belém, Manaus, Salvador, Fortaleza e todo o interior de São Paulo e de Minas Gerais.