Zumba Solidária

Lider Supermercado e Provital realizam Zumba Solidária neste sábado

25 SET 2020 • POR • 10h30

O Líder Supermercado em parceria com a Provital Produtos Médicos Hospitalares realizará neste sábado (26), às 17 horas, a Zumba Solidária, no estacionamento do mercado, localizado na Avenida Lindalva Marques Ferreira, 450, Parque do Lago II, em Dourados.

O evento tem como objetivo além de incentivar a atividade física e o cuidado com a saúde, ajudar uma instituição com alimentos que serão doados pelos participantes.

Com número de participantes limitados devido à pandemia, a Zumba Solidária será realizada pela professora Elizandra Luchin e vai seguir todos os protocolos de cuidados, desde medição da temperatura, uso de máscara e álcool gel 70, até mesmo distanciamento entre os participantes.

No evento a Provital disponibilizará uma profissional que estará a serviço dos participantes para aferir pressão e realizar o controle de oxigenação.

Inscrição

Os interessados em participar do evento podem realizar a inscrição no balcão do Líder Supermercado e na Provital. A inscrição é 1 Kg de alimento não perecível.