Dourados

Acidente mata militar dos Bombeiros de Dourados em Santa Catarina

20 SET 2020 • POR DouradosAgora • 09h03

O Subtenente do Corpo de Bombeiros, Ronaldo Soares Ribeiro, morreu neste sábado em acidente envolvendo a moto que ele conduzia e um veículo, no estado de Santa catarina. Ele estava lotado na unidade do Corpo de Bombeiros de Dourados.

Ronaldo pilotava uma BMW S1000 RR, com placa de Glória de Dourados, foi socorrido com múltiplas fraturas após colidir de frente contra um GM/Celta, com placas de Treze Tílias. O acidente ocorreu na BR-282, em Vargem Bonita, no Oeste de Santa Catarina.

O militar, de 42 anos, foi encontrado pelos Bombeiros desorientado, com fratura exposta no punho e com suspeita de traumatismo crânio encefálico.

Ronaldo foi imobilizado por bombeiros e encaminhado para o Hospital Universitário Santa Terezinha. No trajeto, foi transferido para uma ambulância avançada do Samu. O militar não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista do carro também precisou de atendimento médico. O homem, de 40 anos, apresentava corte contuso na cabeça e queixava-se de dores na região dos ombros.