Dourados

Homem que atropelou entregador se apresenta com advogados e nega ter furado sinal

Acusado ainda está sendo ouvido

14 SET 2020 • POR Redação • 10h42

Se apresentou na Delegacia na manhã desta segunda-feira (14) acompanhado dos advogados Maiara Pagani e Alex Niedack, o homem de 30 anos que dirigia a caminhonete e atropelou o motociclista Anderson Maia de Oliveira, de 27 anos, na madrugada do domingo (13). O entregador não resistiu e morreu na hora. As informações que a Polícia recebeu de testemunhas no local é que o condutor da caminhonete teria furado o sinal vermelho.

A advogada disse a imprensa que seu cliente não invadiu o sinal vermelho e que fugiu temendo pela vida. "Ele relatou que o sinal estava verde para ele e a vítima adentrou. Na hora do acidente ele ficou muito assustado, desnorteado e percebeu que motociclistas gritaram que iriam mata-lo, então dirigiu por mais cinco quadras e abandonou o veículo", disse a advogada.

O homem trabalha como vendedor em uma concessionária e estava com a caminhonete de um cliente que colocou à venda. Em relação as latas de cerveja, a advogada alegou que era do dia anterior, que no sábado o cliente não havia ingerido bebida alcoólica. O acusado ainda está prestando depoimento.