Evento

Feijoada jurídica e live solidária acontecem neste domingo em Dourados

14 AGO 2020 • POR Redação • 15h34

A feijoada jurídica tradicional promovida pela CAAMS em parceria com a OAB Dourados / Itaporã acontecerá neste domingo, dia 16 de agosto. Este ano, devido a pandemia, o evento será em formato de serviços Drive Thru e Delivery. O evento é alusivo ao 'Dia do Advogado', celebrado em 11 de agosto.

Outra novidade, junto com a feijoada, é um beneficente ao vivo que será transmitida a partir das 11h no canal do YouTube da OAB Dourados e Itaporã, com apresentação de André Pantera e Grupo Não Tem Hora. As feijoadas já estão à venda e podem ser adquiridas pelo link: www.dzm.com.br/feijoadajuridica, onde também pode ser feito doações. Adquirindo, você ainda pode ajudar uma Associação do Combate ao Câncer da Grande Dourados e o Rotary Club Guaicurus Dourados.

Nenhum site seleciona escolher entre três opções disponíveis: pessoa física (R $ 30), casal (R $ 50) e família (R $ 90). Os pedidos podem ser pagos através de cartão de crédito, boleto bancário, transferência ou então em dinheiro (somente no dia do evento). Caso o participante opte por receber o pedido em casa ao buscar de buscar no Cerrado Brasil, divulgar uma taxa adicional de R $ 10.

Segundo o advogado Diego Zanoni Fontes, delegado da CAAMS para Dourados e Itaporã, foi necessário aderir as mudanças. "Este ano, diante do" novo normal ", adaptamos nossa Feijoada Jurídica para serviços de entrega e drive-thru. Além disso, os shows serão transmitidos pelo YouTube e as doações serão revertidas para instituições filantrópicas".

"É importante a participação da Advocacia para coroar o mês de agosto em que comemoramos nossa profissão, mesmo que não seja como nos outros anos devido a pandemia, é necessário nos adequarmos e reinventarmos novas formas de entretenimento. E além disso, quem participar vai estar entidades auxiliares filantrópicas, já que parte da renda será doada para a Associação do Combate ao Câncer da Grande Dourados e o Rotary Club Guaicurus Dourados. "', destacou o presidente Alexandre Mantovani.