Campo Grande

Mãe flagra a filha de 10 anos sendo estuprada pelo padrasto

13 JUL 2020 • POR Redação • 10h59

Neste sábado (11), uma mulher flagrou o esposo, um motorista de ônibus de 58 anos, estuprando uma criança de 10 anos, em Campo Grande, capital do Estado. A vítima é filha da mulher de um relacionamento anterior. O autor acabou sendo preso após denúncia feita pala mãe da criança. 

Na delegacia, a mulher contou que é amasiada com o autor desde dezembro do ano passado. Ela tem ainda outra filha, também do relacionamento anterior. Segundo relato da mãe da vítima, no sábado (11) quando acordou de um cochilo não encontrou a filha mais velha e ao procurar pela criança, flagrou o padrasto abusando da menina dentro do banheiro. No momento em que abriu a porta o autor segurava a criança pelas costas.  

As roupas da vítima estavam abaixadas, foi quando em choque, a mãe pegou a filha e levou para o banho. Neste momento a mulher percebeu que havia sangue nas roupas da menina e que ela reclamava muito de dores no órgão genital.

Para a esposa, o homem chegou a implorar que ela não o denunciasse. Em depoimento a criança contou que o autor já havia a levado para o quarto e estuprado enquanto a mãe estava ocupada, eu uma ocasião passada. A vítima passou por exames e o caso foi registrado como estupro de vulnerável.