Dourados

Homem esfaqueia e ameaça namorada de morte caso termine namoro

24 MAI 2020 • POR • 14h03

Um dia após ser agredida e esfaqueada pelo namorado, uma mulher ainda foi ameaçada de morte por ele, caso terminasse o relacionamento. O caso ocorreu em Dourados no sábado (23) e a vítima registrou um boletim de ocorrência e pediu medidas protetivas a Justiça contra o suspeito.

Segundo a Polícia Civil, a agressão ocorreu nesta sexta-feira (23), quando a vítima, que tem 25 anos, chegou na casa do namorado, que tem 26. Ela disse que primeiro o suspeito deu dois socos em sua cabeça e que em seguida empurrou um ferro contra sua barriga e depois a atingiu no abdômen com uma faca.

Ferida, a vítima pediu ao namorado para ir embora, mas ele não permitiu. Somente na manhã deste sábado, o suspeito concordou em levá-la para a casa da mãe. Ao chegar ao local fez a ameaça. Disse que a mataria caso terminasse o relacionamento.

Logo depois do suspeito ir embora, a mulher procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados e registrou criminalmente contra o namorado. Ela ainda pediu medidas protetivas com urgência contra ele.

O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal dolosa contra a vítima. (G1/MS)