Campo Grande

Polícia Militar apreende arma de fogo e prende autor de lesão corporal e ameaça

17 ABR 2020 • POR Redação • 10h55

Por volta das 13h desta quinta-feira (16), equipes da Força Tática e do Pelotão Anhanduí, do 10º Batalhão de Polícia Militar, prenderam um homem de 47 anos por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça. O fato ocorreu no assentamento Três Corações, distrito de Anhanduí, local em que o autor, que é proprietário de um bar, teria agredido um idoso de 72 anos.

Após a agressão a vítima deslocou até o Pelotão da Polícia Militar, onde relatou que fora ao local para efetuar uma recarga de celular e ao ser informado sobre o valor, percebeu que havia um sobre-preço, o que o levou a questionar a situação, momento em que passou a ser agredido com socos e chutes, sem ter tido condições de reagir, sendo o autor contido por seus funcionários que se encontravam no estabelecimento. Segundo a vítima o autor tem histórico de violência na região.

Devido ao isolamento do local, foi solicitado apoio de outra guarnição, e ao chegarem ao assentamento as equipes identificaram o suspeito, sendo que este admitiu as acusações indicando o local onde estava o revólver de calibre 38 - marca não informada e numeração raspada -, juntamente com 13 munições, sendo dez delas intactas e três deflagradas. O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia para que fossem feitas as deliberações pertinentes.