NOVA ANDRADINA

MP indicia 5 acusados em caso de mulher encontrada degolada

2 ABR 2020 • POR Da redação • 07h24
Foto: Jornal da Nova

O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) denunciou cinco pessoas acusadas de envolvimento na execução de Márcia Aparecida Vanderlei, de 33 anos, que foi encontrada degolada às margens de uma estrada vicinal no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. O crime ocorreu em dezembro passado.

Conforme noticiado pelo Campo Grande News, o promotor de justiça da 3ª Promotoria de Nova Andradina, Fabricio Secafen Mingati, explica que das cinco pessoas acusadas, apenas uma está foragida. Três mulheres estão presas nas cidades de Batayporã, Rio Brilhante e Campo Grande. Em Nova Andradina está um jovem de 23 anos. 

Ainda segundo o site, três dos acusados, também respondem por crime de tráfico de drogas e um deles já foi condenado por outros crimes. Todos os envolvidos aguardam data para o júri popular.

O CASO

Márcia Aparecida foi encontrada morta na manhã do dia 14 de dezembro à margem de uma estrada vicinal próximo ao Assentamento Teijin. A vítima foi capturada em uma das ruas de Casa Verde, amarrada e morta enquanto estava desmaiada sem chance de esboçar reação. Sua morte estaria relacionada com dividas por drogas e envolvimento com facção criminosa.