CAPITAL

Mestre de obra é esfaqueado após demitir pedreiro

31 MAR 2020 • POR Da redação • 10h02

Um pedreiro, de 21 anos, foi preso nesta segunda-feira (30) após esfaquear um mestre de obras, de 45 anos, em uma construção da Rua Boiadeiro, no Jardim Seminário em Campo Grande. À polícia o garoto admitiu que tentou matar o homem por vingança após ele ter sido dispensado do emprego, no último domingo (29).

Conforme noticiado pelo Campo Grande News, após se inconformar com a demissão o suspeito aguardou a chegada do rapaz à obra e o atacou por volta das 06h40. A vítima foi atingida com cerca de 3 facadas após ser surpreendida pelo rapaz, que estava escondido no meio de matagal.

O filho do mestre de obras, de 23 anos, também foi atingido de raspão ao tentar conter o agressor. Durante a confusão o suspeito fugiu para o matagal, dizendo que ainda iria matar os dois.

Contudo, segundo o site, o jovem acabou sendo encontrado por outros trabalhadores da obra e amarrado até a chegada da Polícia Militar. Ele foi encaminhado à 2ª DP (Delegacia de Polícia) da Capital e confessou o crime.

Já o mestre de obras foi internado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Coronel Antonino, mas não corre risco de vida. A faca utilizada na tentativa de homicídio foi encontrada pelos envolvidos no caso e entregue a polícia.