CAMPO GRANDE

Dupla especializada em golpes contra idosos em agências bancárias é presa

25 MAR 2020 • POR Da redação • 10h00

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Campo Grande,  prenderam no sábado (21), dois homens sendo um de 40 anos, outro de 26 anos, naturais de São Paulo, no interior de uma agência bancária localizada na Rua Maracaju, próxima a um hipermercado, praticando furto qualificado contra idoso, mediante fraude.

Durante o trabalho investigativo, diversas equipes policiais foram distribuídas pelas agencias bancárias da Capital, pois, de acordo com as investigações, a organização criminosa já havia atuado em uma agência bancária localizada na Avenida Bandeirantes. 

Os policiais conseguiram constatar o momento em que a dupla chegava no banco da Rua Maracaju e tentavam aplicar novo golpe, quando foram surpreendidos pelos investigadores. Os dois foram conduzidos à delegacia para as providências.

No interior do veículo apreendido com a dupla, haviam diversas camisetas de várias cores, as quais os indivíduos as usavam entre um golpe e outro, com intuito de ludibriar as investigação policial. A investigação já identificou a mesma organização atuando em Campo Grande no mês de fevereiro deste ano e durante o ano de 2019.