Corumbá

Homem é assassinado com dois tiros após discussão por R$ 5 mil

26 FEV 2020 • POR Da redação • 09h13
Luciano Carlos de Jesus foi assassinado após discutir com dono de supermercado - reprodução: Diário Corumbaense

Luciano Carlos de Jesus, d e45 anos, foi assassinado a tiros na região do tórax, na Rua Pastor Carlos Padilha Siqueira, no Bairro Maria Leite, em Corumbá. O suspeito pelo crime, identificado como Daniel, ainda não foi preso.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a equipe de socorro foi acionada por moradores por volta das 19h30 e quando chegou ao local encontrou a vítima em parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras de reanimação, acionado também o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para procedimentos mais avançados com intervenção médica, mas sem sucesso. O homem não resistiu e morreu no local.

Segundo o site Diário Corumbaense, Luciano foi até um mercado para cobrar do dono dívida de R$ 5 mil. Havia sido acordado que a vítima poderia pegar mantimentos como pagamento e na noite de ontem, quando foi ao estabelecimento comercial, houve uma discussão e o proprietário do comércio, Daniel, sacou uma pistola calibre 380 e fez disparos contra a vítima.

Luciano ainda tentou correr, mas caiu na via enquanto o autor ainda fazia disparos. O caso foi presenciado pelo enteado de Luciano, menor de idade. No local do crime, foram localizadas três cápsulas deflagradas e um projétil.