Esporte

Tiago Nunes agradece jogadores após goleada do Corinthians na estreia no Paulistão

24 JAN 2020 • POR Redação • 19h42

O Corinthians goleou o Botafogo em sua estreia no Paulistão Sicredi 2020, por 4 a 1, na última quinta-feira (23), na Arena Corinthians. O técnico Thiago Nunes dedicou os méritos da vitória aos jogadores, que, segundo o comandante, aplicaram o que lhes foi pedido.

“Primeiro agradecer aos atletas pela dedicação. Eles têm seguido à risca o que pedimos não só no campo, mas fora também, com vídeos, scout. A gente tem uma série de números que ajudam a entender a evolução”, explicou Thiago. 

O treinador também falou sobre o nervosismo que sentiu ao estrear diante da torcida. “Pessoalmente comecei nervoso, com frio na barriga, sentir a torcida a favor é muito bacana. Tenho desfrutado tudo de forma intensa, os treinos, quero que seja eterno enquanto dure, quero entregar performance, resultado, mas principalmente inspiração para quem torce pela gente”, afirmou.

O próximo jogo do Corinthians será no próximo domingo (26), às 18h (de MS), contra o Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

 

Fonte: FPF