Acidente

Final de semana com duas mortes no trânsito envolvendo motocicletas

Um acidente foi na noite de sábado e o segundo na manhã de domingo

13 JAN 2020 • POR Redação • 07h30
Acidente matou um jovem de 20 anos, identificado como Cléber Willian Machado Coelho - Cido Costa

Dois acidentes envolvendo motocicletas fizeram vítimas fatais neste fim de semana em Dourados.  

O primeiro aconteceu na noite de sábado, que teve como vítima Oscar Lescano Sanabria, de 55 anos. Ele rerdeu o controle da motocicleta Kenton que conduzia na BR-163 e caiu no canteiro central em frente a Embrapa.

Conforme ocorrência, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi informada por populares sobre o acidente, mobilizando equipe de resgate da empresa CCR, responsável pela rodovia. No entanto, quando o resgate chegou ao local Oscar já estava morto. Ocorre que a PRF só foi  acionada por volta da 1h de domingo, por um casal.

Ao verificar câmeras de segurança de monitoramento, equipe da CCR constatou que o acidente ocorreu às 22h de sábado, sendo possível constatar que a vítima perdeu o controle do veículo e caiu. No entanto, o socorro chegou tarde demais. 

Rotatória da Embrapa

Outro acidente

O  segundo acidente envolvendo motocicleta matou um jovem de 20 anos, identificado como Cléber Willian Machado Coelho, morador no Jardim Piratininga. Ele atuava como 'digital influencer' na cidade, tendo um perfil no Instagram com cerca de 13 mil seguidores.

O jovem morreu por volta das 6h da manhã de ontem (12), no  cruzamento da avenida Toshinobu Katayama com a Iguaçu na entrada do Portal de Dourados.

Cléber conduzia uma moto biz sentido bairro/centro que colidiu com uma Hilux preta, ambos os veículos possuem placas de Dourados.

O motociclista bateu na lateral direita da caminhonete, em circunstancias que ainda estão sendo investigadas. Com o impacto, Cléber teve diversas fraturas pelo corpo. O condutor da Hilux fugiu do local.

Populares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) mas quando os socorristas chegaram ao local o rapaz já estava morto.