Esporte

Times de MS jogam por classificação na Copa SP nesta quinta-feira

8 JAN 2020 • POR Redação • 21h30

Somente a vitória. Esse é o objetivo dos dois representantes de Mato Grosso do Sul na última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Juniores nesta quinta-feira (9). Tanto União ABC quanto Cena chegam com chances de classificação. O segundo, porém, depende de uma combinação de resultados.

Para avançar em segundo no Grupo 26, o time de Nova Andradina precisa vencer o Atlético-CE por no mínimo dois gols de diferença, ao meio-dia desta quinta-feira em Mauá. Esse resultado faria os sul-mato-grossenses sair da lanterna e ultrapassar o rival na tabela. Além disso, terá que torcer pela vitória do líder Avaí na sequência sobre o time da casa. Em caso de empate ou vitória dos paulistas neste duelo, o Cena estará eliminado.

Com duas rodadas, o Avaí lidera com seis pontos, e tem Atlético-CE e Mauá com três na sequência. O Cena ainda não pontuou.

E o ABC?

Já o time de Campo Grande tem uma tarefa mais fácil, mas longe de ser tranquila. Terceiro colocado do Grupo 22 com três pontos, o ABC enfrenta o vice-líder São Raimundo-RR (tem quatro pontos) em uma disputa direta pela classificação. Dessa forma, uma vitória simples garante o time na próxima fase. Qualquer outro resultado causa a eliminação.

O confronto de ABC e São Raimundo acontece também ao meio-dia desta quinta-feira (horário de MS).