Foge sem prestar socorro

Professora morre atropelada por motorista bêbado

O homem dirigia uma carreta em alta velocidade em Nova Alvorada do Sul. A após o atropelamento foge do local sem prestar socorro

30 DEZ 2019 • POR Redação • 08h40
O homem dirigia está carreta quando atropelou a professora - Cido Costa

Uma professora identificada como Cleodete de Albuquerque , de 41 anos, morreu na noite de ontem (29), atropelada por uma cerreta, que segundo testemunhas, o motorista estaria bêbedo.  O fato aconteceu na cidade de Nova Alvorada do Sul. A mulher conduzia uma moto Titan pela Rua José Pereira do Nascimento, no Bairro Maria de Lourdes, quando foi acolhida carreta (cavalo mecanizado). 

O motorista fugiu do local do acidente e testemunhas informaram para a polícia que ele passou o dia todo bebendo em uma conveniência e que provavelmente estaria indo para a casa do avó que mora nas proximidades onde o atropelamento aconteceu. Ele estava em alta velocidade e teria invadido a preferencial e atropelado a professora, que descia pela rua José Pereira do Nascimento, conduzindo a moto.

A Polícia foi em busca do acusado e o encontraram escondido atrás de um sofá, ele foi detido e encaminhado a delegacia. O homem responderá pelos crimes de homicídio culposo e omissão de socorro. (Fonte: Dourados Agora)