Cultura

Natal Para Todos traz atrações para a Praça Antônio João

10 DEZ 2019 • POR • 16h06

A programação Natal Para Todos aberta na noite de domingo segue com várias atividades até o dia 23 deste mês. O evento contempla academias de danças e artistas locais durante toda esta semana, com shows e apresentações na Praça Antônio João.

Hoje, a programação inicia às 19h com missa na Catedral Imaculada Conceição. A partir das 20h, até as 21h, haverá apresentações de dança do Studio Blanche Torres, do projeto Sucata Cultural e da Academia Anna Pavlowa, todas integradas ao projeto Palco para Todos, da Secretaria Municipal de Cultura. Às 21h30, terá início show com a cantora Gabi Andrade.

Já amanhã, as apresentações de dança ficarão por conta das academias Ebacisa e Jacy Brasileiro, ambas também do projeto Palco para Todos. O show musical será com o cantor Zé Valente. Na quinta-feira (12), às 20h, haverá apresentação da Escola de Dança Luana Germano, de Itaporã, e, às 20h30, apresentação da banda da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada. No dia seguinte, 13, a partir das 1h,  haverá show com a banda Misbehavior e, a partir das 20h30, show com a cantora Ana Karla.

Já no sábado, às 19h, haverá Cantata de Natal com o grupo Agnus Dei, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Às 20h30 acontecerá a apresentação da banda Ramona Dand e, às 21h, show com Douglas Davi.