Dourados

Escolar: Manutenção da frota de Dourados custará R$ 3,63 mi

3 DEZ 2019 • POR Redação • 19h49

A prefeitura de Dourados publicou nesta terça-feira (3) no Diário Oficial o contrato assinado com a Link Card Administradora de Benefícios EIRELI que fará a manutenção da frota municipal por R$ 3,634 milhões. A empresa venceu o Pregão Eletrônico número 026/2019 e fará o serviço por um ano.

De acordo com o extrato, os percentuais de descontos sobre serviços e peças ofertados pela Contratada, conforme apresentados em sua Proposta de Preços, é de 14,50% sobre serviços e 14,62% sobre peças e materiais, os quais serão aplicados sobre a manutenção de veículos objeto do presente.

O contrato foi assinado no dia 22 do mês passado e de acordo com o objetivo, a empresa tem por finalidade a prestação de serviços, comuns e continuados, de gerenciamento para manutenção preventiva e corretiva de veículos e equipamentos automotivos da frota do Município.

Recentemente houve vários protestos de alunos e pais devido a falta de transporte escolar. A rodovia MS-156, entre Dourados e Itaporã chegou a ser interditada por estudantes indígenas que pediam a volta do transporte para universitários. A prefeitura afirmou, a época, que o problema seria somente corrigido com a contratação de uma empresa para manutenção da frota que se encontrava sem condições de circular.