Fronteira

Jovem é executado com cerca de 20 tiros em Ponta Porã

Uma grávida que estava próximo foi atingida por balas perdidas e foi socorrida em Dourados

18 NOV 2019 • POR Redação • 11h07
O ataque dos pistoleiros aconteceu por volta das 22h40 deste domingo (17) - Porã News

Um jovem de 19 anos, apontado por vários assaltos, foi executado com aproximadamente 20 tiros na noite de domingo (17), em Ponta Porã, cidade fronteira de Pedro Juan Cabalero, no Paraguai. O rapaz foi identificado como João Vitor Barrios Hirakawauchi.

O ataque dos pistoleiros aconteceu por volta das 22h40 deste domingo (17), quando João estava transitando com seu veículo Volkswagen Gol, pela rua Wenceslau Brás quando foi alcançado por dois homens armados que fizeram vários disparos, um total de 20 que atingiram a vítima, que morreu no local.

Uma grávida que estava sentada na calçada próximo ao local do ataque acabou sendo atingida. Segundo o site Porã News, ela foi socorrida e levada para o hospital da cidade de Dourados.

João Vitor havia sido preso no dia 14 deste mês quando a polícia deflagrou uma operação após investigações sobre assaltos na região de fronteira. No dia foram apreendidas várias armas e três pessoas presas. No mesmo dia, João saiu em liberdade da delegacia. (Com Midiamax)