Bandidagem em ação

Vereador é assaltado a caminho de igreja em Dourados

Esse é o segundo assalto sofrido pelo vereador Idenor Machado no espaço de pouco mais de um ano

18 NOV 2019 • POR Redação • 10h00
Além de assaltado os bandidos ainda o agrediram - divulgação

O vereador Idenor Machado, 69 anos, (PSDB) de Dourados, foi vítima de assalto na manhã de domingo (17) enquanto se dirigia para a igreja. Segundo a polícia, ele também foi agredido pelos três assaltantes que ainda levaram  carteira com documentos, celular e ainda agrediram o parlamentar.

Conforme boletim de ocorrência, Idenor seguia para Igreja São Francisco, numa caminhonete Hilux pela rua Hilda Bergo Duarte, quando por volta das 7h40 três homens investiram contra ele e ao descer do carro, os bandidos  passaram a agredir o vereador. Houve luta corporal e os homens seguraram o bolso de Idenor, pegando carteira com documentos e celular.

Os bandidos fugiram e Idenor pediu por socorro. Segundo a ocorrência, as agressões não resultaram em lesões. A polícia investiga o caso.

Hilux

No dia 19 de julho do ano passado o vereador teve a caminhonete Hilux tomada em assalto. Dois dias depois, policiais da fronteira recuperaram o veículo em um barracão, onde supostamente, os bandidos armazenavam produtos de roubos. Além da caminhonete de Idenor, os policiais também encontraram quatro motocicletas da marca Yamaha e uma moto Honda CB 300R, além de um revólver calibre 38, um notebook, um aparelho de televisão, dois aparelhos de telefone celular, capacete de motoqueiro e munições.