Crime passional

Policial mata esposa e suposto amante em Paranaíba

A tragédia aconteceu na cidade de Paranaíba, na noite de sábado (5). Após cometer os dois crimes, o policial desapareceu e até agora encontra-se foragido.

7 OUT 2019 • POR Marli Lange • 08h56
Na rua onde o corretor foi morto ficou tomada de populares - JP News

O policial militar ambiental L. R. C, 36 anos,. está sendo acusado de matar a esposa e o suposto amante dela. A tragédia aconteceu na cidade de Paranaíba, na noite de sábado (5). Após cometer os dois crimes, o policial desapareceu e até agora encontra-se foragido.

Conforme a polícia, na noite de sábado por volta das 20h, o homem saiu de casa e foi a procura do corretor de imóveis, Fernando Henrique Freitas, de 31 anos, que encontrou na casa da sogra. Sem nem mesmo dar explicações passou a atirar. As balas atingiram o tórax e nas costas da vítima. Em seguida, foi até a casa dos seus pais e encontrou a esposa, Regienni Araújo, 32 anos. Ela estava deitada no sofá da casa junto com o filho do casal, de seis anos, que assistiu toda a tragédia. Ela morreu na hora na casa dos sogros com três disparos.  

De acordo com as investigações, o policial teria recebido em seus celular mensagens de conversas da esposa com o corretor, evidenciando suposta traição.  A polícia não divulgou quem foi o autor do envio das mensagens. O corretor era casado e tinha uma filha de 6 anos.

Investigação

De acordo com o G1-MS, a delegada Eva Maira Cogo, da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) no município, o PMA recebeu as mensagens da conversa da esposa com Fernando Henrique Freitas, de que ele estaria mantendo caso com Regienni. Ao tomar conhecimento, o policial estava na casa dos pais com a esposa e a questionou, mas ela teria negado.

Em seguida, ele foi armado para a casa de Fernando, no centro da cidade, por volta das 20 horas. A vítima dormia no sofá quando foi acordada com um chute, interrogada a respeito da traição e em seguida baleada cinco vezes. A esposa de Fernando estava com a filha pequena na frente da casa quando tudo aconteceu.  Conforme o JP News, na tentativa de fuga na casa de Fernando, o policial foi ferido com um tiro nas costas, mas mesmo assim, conseguiu fugir e seguir até a casa dos pais, onde também matou a esposa.

O pai do policial disse que ainda tentou desarmar o filho, mas não conseguiu.