Futebol

Após derrota em casa, Cuca pede demissão e não é mais técnico do São Paulo

26 SET 2019 • POR Redação • 15h21

“Não deu liga”. Assim resume Cuca para justificar a saída do comando técnico do São Paulo nesta quinta-feira (26). O treinador concedeu entrevista nesta tarde para explicar os motivos que fizeram o levar a decisão de sair do tricolor que agora será comandado por Vagner Mancini de forma interina.

“Infelizmente meu estilo não casou. Que venha outro profissional para tirar mais. Não trata de se demitir ou ser demitido. Ou acha que eles ou to contente? Pensando nisso houve essa saída. Falei com jogadores e tenho certeza que vai vingar e arrancar”, disse Cuca.

Em cinco meses de trabalho, Cuca soma aproveitamento de 47,4% com 9 vitórias, 10 empates e 7 derrotas em 26 jogos. “Não sei te dizer ao certo qual o problema. Se eu soubesse qual o problema, eu falava. Vocês bateram muito no padrão de jogo. Eu queria explicar que todo ser humano tem sua característica, eu tenho a minha”, completou.

O São Paulo volta a campo no sábado para enfrentar o líder Flamengo, no Maracanã. Após a derrota por 1 a 0 para Goiás nesta quarta-feira no Morumbi, o Tricolor estacionou na sexta posição do Brasileirão com 35 pontos.