Futebol

Everton Ribeiro pede "erro zero" em confronto contra o Santos

13 SET 2019 • POR Redação • 14h37

Neste sábado, Flamengo e Santos entram em campo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro em uma disputa direta pela liderança e título simbólico do primeiro turno. Para manter a ponta, o meia Everto Ribeiro pede que os jogadores do time carioca tratem o jogo como uma final.

"A gente sabe que faz diferença ganhar confrontos diretos. Estamos focados em fazer uma grande partida e estamos atentos ao Santos para não cometer erros durante o jogo", disse Ribeiro.

O jogador também disse que é importante focar sempre no duelo da rodada e com isso evitar o clima de "já ganhou" por parte da torcida.

"É reta final de turno, mas a gente sabe que tem muito campeonato pela frente. Temos que manter o que temos feito jogo a jogo. A oportunidade é sempre o próximo jogo. Vamos entrar com nosso melhor futebol e tentar a vitória, que é o que viemos buscando a cada jogo", relatou.

O duelo contra o Santos está marcado para às 16h (de MS) deste sábado, no Maracanã que estará mais uma vez lotado. Foram vendidos no total 61.120 bilhetes entre público geral e parceiros comerciais do clube.