Emprego

Dourados tem 85 vagas de emprego; no estado são 627

19 AGO 2019 • POR Redação • 17h16
Vagas de emprego da semana foram anunciadas - Divulgação

Fundação do Trabalho (Funtrab) divulgou nesta segunda-feira (19) as oportunidades de emprego no Estado com 627 vagas. Dessas, 85 são em Dourados com destaque para Auxiliar de linha de produção que tem 13 delas.

Ainda há grandes números de vagas para Operador de estação de tratamento de água (8), Laboratorista industrial (7), e Operador de caldeira e Operador de escavadeira, com seis cada.

A Casa do Trabalhador em Dourados atende de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h30 na Av. Weimar Gonçalves Torres, 1680-B. Para participar da seleção é necessário levar documentos pessoais e carteira de trabalho.

Mais Emprego

Na Capital, há oportunidades para auxiliar de logística (10), costureira (10), eletricista auxiliar (6), soldador (8), impressor flexográfico (2), e fonoaudiólogo (1).

No interior, as vagas estão nos municípios de Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Batayporã, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Guia Lopes da Laguna, Itaquiraí, e Ivinhema.

Também há intermediação de emprego pela Funtrab nos municípios de Jardim, Maracajú, Miranda, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora, e Três Lagoas.

As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. A lista completa com todas pode ser acessada clicando aqui

 

Fonte: MS.gov