Dourados

Feirão de automóveis será realizado de quinta à sábado em Dourados

5 AGO 2019 • POR Redação • 16h37
Evento acontece na Avenida Marcelino Pires - Divulgação

Uma reunião na manhã desta segunda-feira (5) no gabinete da prefeitura de Dourados garantiu a realização do 1º Mega Feirão de Veículos do Sindicom (Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista de Dourados). O evento acontece de quinta-feira (8) à sábado (10).

De acordo com a assessoria da prefeitura foi assinado um convênio por meio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), autorizando o fechamento da Avenida Marcelino Pires no trecho entre as ruas Hayel Bon Faker e Presidente Vargas, das 9h às 20h dos dias do Feirão.

Pelo acordo, a prefeitura ficará com a responsabilidade da ordenação do trânsito, enquanto que a Guarda Municipal fica responsável pela segurança e a Secretaria de Serviços Urbanos com a limpeza da via, antes, durante e depois do evento e, ainda, a liberação de pontos de energia elétrica.

O presidente do Sindicom, Walter Castro afirmou que a intenção do Feirão é o movimento do comércio da região central de Dourados, tendo em vista o Dia dos Pais e aumentar as vendas de veículos das 11 concessionárias participantes.

Durante o feirão haverá a exposição de carros antigos e relíquias, organizada pelo Clube do Fusca e de Carros Antigos de Dourados, praça de alimentação, além de um espaço para as crianças brincarem na Praça Antônio João.

 

Fonte: PMD